terça-feira, 17 de abril de 2012

Organizando as ideias

As duas primeiras semanas foram conturbadas...

Decisão sobre a escolha do projeto, reunião da equipe, opiniões, muitas dúvidas, e-mails trocados, o que fazer, quando, como, será que pode, ufa... Uma coisa é certa, a aula do prof. Arantes do dia 15/2 serviu para agitar o grupo! Saimos da aula decididos a nos organizar e planejar esse projeto da melhor maneira que pudermos, afinal, as crianças e adolescentes dos Claretianos precisam desse momento especial e nós temos que colaborar!

O resultado foi esse: fizemos uma nova reunião no dia seguinte (16/2) e tomamos as seguintes decisões:

Para o dia 26/fev:
- Termo de Abertura do Projeto
- Declaração de Escopo
- Plano de Gerenciamento de Mudanças
- WBS do projeto
- Cronograma
- Mapa Sistêmico
- Plano de RH / Matriz de Responsabilidades / Organograma
- Plano de Comunicação / Mapa de Stakeholders
- Curva “S”

Para o dia 07/mar:
- Plano de Custos / Aquisição
- Plano de Riscos e Resposta aos Riscos
- Diagrama de Caso de Uso
- Plano de Qualidade

Além disso, faremos uma reunião semanal todas às terças-feiras.

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